Pessoas queridas...novas!
Casório marcado para...5 MESES!!! agosto meu, de Deus, dele também (rsrssrsr) foi o mês escolhido. Por quê? Por causa do...CLIMA! Afe Deus me livre de casar naquele calor horreeeendo, ou no frio glacial...
Faremos um coquetel de recepção, à tarde...num domingo....
####EUFORIA!!!! Por quê?
ah, ainda estou sem teto...mas tá valendo...

Nenhum comentário:
Postar um comentário